17/04/2019

Presidente do Grupo Coopernorte fala aos colaboradores sobre processo de adequação da Cooperativa de Distribuição de Energia como permissionária

Encontro realizado na terça-feira, 16/04, no salão de eventos da Coopernorte (Estrada da Pimenta - KM 2,7) contou com a presença de funcionários de ambas cooperativas para alinhamento das relações de trabalho, informações sobre adequação conforme normas de ambiente regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL e exercícios dinâmicos de integração de equipes, após foi servido jantar aos presentes.

Ao abrir a pauta da reunião de colaboradores da Coopernorte Distribuição de Energia, o presidente do Grupo, Jairton Vieira, ressaltou os principais pontos e mudanças referentes à adequação do serviço conforme normas da Agência Nacional de Energia - ANEEL. Operando em ambiente regulado desde fevereiro deste ano, a cooperativa tem diversos prazos a cumprir conforme a resolução homologatória nº 2.516, com adequação de indicadores e dados que devem ser informados periodicamente ao órgão. Para isso, Jairton direcionou sua fala às equipes de trecho, lembrando que todos os processos devem ser feitos com atenção máxima para a garantia do funcionamento de toda engrenagem da cooperativa. “Uma equipe depende da outra”, disse o presidente em relação ao preenchimento de informações e processos de trabalho.

Ao final da reunião, o conselheiro da Coopernorte Distribuição de energia, Selmo Cardoso  dos Santos, realizou um exercício com os colaboradores buscando integrar e abrir espaço para feedback dos trabalhos desenvolvidos. Após, foi servido jantar aos colaboradores e diretoria presentes.