29/06/2023

NA CÂMARA DE VIAMÃO | Grupo Coopernorte recebe moção de reconhecimento pelo prêmio ANEEL 2023

Presidente do Grupo Coopernorte, Jairton Vieira, durante a entrega da moção na Câmara Municipal de Viamão. 📸

Assista o video https://fb.watch/l_arCBhMX9/

A Cooperativa de energia elétrica dos viamonenses recebeu a Moção de Reconhecimento e Parabenização, nesta tarde, na Câmara Municipal de Viamão. A homenagem foi proposta pela Vereadora EDA e aprovada, por unanimidade, no legislativo.

Os diretores do Grupo Coopernorte, Jairton Vieira e Paulo Rocha, e um grupo de associados, participaram da sessão solene de entrega da moção. O reconhecimento foi uma forma do Poder Legislativo homenagear a cooperativa pelo prêmio inédito, conquistado em maio deste ano, pela ANEEL.

O Grupo Coopernorte venceu na categoria Maior Crescimento Permissionárias 2022/2021. A cooperativa de geração e distribuição de energia atende, hoje, cerca de 6,7 mil associados em Viamão e Santo Antônio da Patrulha. No braço da tecnologia (internet e telefonia fixa), o Grupo conta com a Coopernorte Telecom, que atende mais de dois mil usuários.

PRÊMIO ANEEL | O Grupo Coopernorte recebeu o prêmio em Brasília, na categoria Maior Crescimento Permissionárias 2022/2021, onde disputava com a Cerpalo - Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes (SC), e Cervam - Cooperativa de Energização e Desenvolvimento do Vale do Mogi (SP).

As três foram as melhores colocadas, na pesquisa de satisfação do consumidor, onde disputavam com todas empresas e cooperativas de energia elétrica do Brasil. A categoria do prêmio recebido pelo Grupo Coopernorte estava entre as mais aguardadas na edição 2023.

“Quero, em nome dos conselhos, dos colaboradores e de nossos associados, agradecer a todos os vereadores e à vereadora Eda pelo reconhecimento e dizer também que, a Cooperativa está sempre trabalhando para atender com excelência e levar desenvolvimento para a área de atuação”, disse o presidente Jairton Vieira.

A vereadora Eda Giendruczak, proponente da homenagem, parabenizou mais uma vez o Grupo Coopernorte pelo título nacional recebido e por levar o nome de Viamão, quando o assunto é energia, qualidade e satisfação. Os vereadores William Pereira, Rodrigo Pox, Dédo Machado, Armando Azambuja e Eraldo Roggia também fizeram o uso da palavra para parabenizar a Cooperativa.

#GrupoCoopernorte

#somoscoop

#energia

#INTERNET

#aneel

#viamaors