16/06/2023

Grupo Coopernorte receberá Moção de Reconhecimento e Parabenização pelo Prêmio ANEEL

Grupo Coopernorte receberá Moção de Reconhecimento e Parabenização pelo Prêmio ANEEL

Vereadora Eda Giendruczak é a proponente da homenagem e visitou a Cooperativa nesta quinta-feira.

O Grupo Coopernorte será homenageado na Câmara de Vereadores de Viamão pela conquista do prêmio ANEEL, categoria Maior Crescimento Permissionárias 2022/2021. A autora da Moção de Reconhecimento e Parabenização, vereadora do PDT, Eda Giendruczak, visitou a sede da Cooperativa, nesta quinta-feira (15), e já aproveitou para informar a data de entrega da homenagem.

O Grupo Coopernorte receberá a moção na sessão plenária do dia 29 de junho, no parlamento viamonense. Segundo a vereadora Eda, Viamão ganha quando suas entidades são reconhecidas pela prestação de serviços e pelo trabalho de excelência entregue para a comunidade. "O Grupo Coopernorte é exemplo de que, aqui, temos uma cooperativa que investe para melhorar a vida de seus associados, de seus colaboradores e de quem vive e produz na grande região de Águas Claras", destaca Eda.

A vereadora acredita que o prêmio inédito, conquistado recentemente e recebido em Brasília pela Cooperativa, mostra a maneira como o Grupo Coopernorte vem sendo conduzido pelos seus gestores, conselheiros, colaboradores e também pelas decisões tomadas de seus associados, durante as reuniões e assembleias. "É uma homenagem justa e totalmente necessária para quem acredita e faz Viamão, uma cidade que ganha reconhecimento a nível nacional pelo seu trabalho", finalizou a vereadora.

O presidente do Grupo Coopernorte, Jairton Vieira e o vice Paulo Rocha, receberam a vereadora e seus assessores e agradeceram a iniciativa da Moção de Reconhecimento e Parabenização à Cooperativa. "Quero agradecer, em nome do nosso conselho e de toda a família Coopernorte, esse reconhecimento da vereadora Eda. Receber um prêmio nacional nos orgulha muito, mas ao mesmo tempo saber que existem pessoas dentro da nossa cidade que enxergam o trabalho das nossas equipes, que tanto se dedicam todos os dias para entregar o melhor, nos deixa orgulhosos e com vontade de fazer mais e melhor", disse Jairton Vieira.

O presidente voltou a falar que o prêmio nacional foi resultado da dedicação e compromisso de todos os colaboradores, conselheiros, cooperados e a direção. "O Grupo Coopernorte garantiu grandes investimentos na sua área de atuação, que hoje conta com cerca de 6,5 mil associados ligados, em Viamão e Santo Antônio da Patrulha, e priorizamos a ampliação e construção das nossas redes, investimos em novas tecnologias, renovação de frota. Tudo isso com muito trabalho".

SAIBA MAIS | O Grupo Coopernorte venceu o prêmio ANEEL, na categoria Maior Crescimento Permissionárias 2022/2021, onde disputada com a Cerpalo - Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes (SC), e Cervam - Cooperativa de Energização e Desenvolvimento do Vale do Mogi (SP). A cerimônia de entrega aconteceu no dia 25 de maio, em Brasília. A categoria estava entre as mais aguardadas na edição 2023.

O Grupo Coopernorte chegou ao prêmio, através da pesquisa IASC, que avalia, a partir da percepção do consumidor residencial, no caso da cooperativa pelos seus associados, o grau de satisfação em relação ao serviço público de energia elétrica, através de questionários aplicados.

#GrupoCoopernorte #viamão #camaradeviamao #mocao #aneel