14/07/2023

COOPERNORTE NO SINDICOOPER

COOPERNORTE NO SINDICOOPER ⚡️

Jairton Vieira é eleito tesoureiro do SINDICOOPER e Paulo Rocha titular no Conselho Fiscal

O presidente do Grupo Coopernorte, Jairton Vieira, foi eleito o tesoureiro do Sindicato das Cooperativas de Eletrificação e Desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul - SINDICOOPER. No Conselho Fiscal do sindicato, o vice-presidente Paulo Rocha foi eleito conselheiro titular.

A nova gestão, com vigência entre setembro de 2023 e 2026, tem como presidente Renato Martins, da Certaja Energia, vice-presidente Erineo José Hennemann, da Certel Energia e como secretário Querino Volkmer, da Cooperluz.

A eleição foi realizada, na quarta-feira, dia 12 de julho, durante a reunião da Fecoergs - Federação das Cooperativas de Energia, Telefonia e Desenvolvimento Rural do RS, e assembleia do SINDICOOPER, em Ibirubá, na Associação dos Funcionários da Coprel.

"A matéria prima do cooperativismo é a união, e estar no SINDICOOPER é um novo desafio para todos nós. A essência do cooperativismo está no vetor do desenvolvimento, que é capaz de ultrapassar as dificuldades e impulsionar nossas comunidades para novos horizontes, em busca de grandes realizações e transformações", disse Jairton Vieira.

Durante a reunião e assembleia, com a presença de mais de 40 representantes das cooperativas de energia do Rio Grande do Sul, a Fecoergs apresentou as temáticas relacionadas à abertura do mercado de energia e o mercado de energia brasileiro.

#GrupoCoopernorte #sindicooper #gestao #SomosCoop #Fecoergs