19/09/2018

Coopernorte integra Desfile Farroupilha em Águas Claras

Neste domingo, 23/09, o Grupo Coopernorte irá desfilar junto com a comunidade de Águas Claras em comemoração à Semana Farroupilha. Marcado para às 10h, o percurso terá início na parada 97, em frente ao restaurante Barcellos e seguirá até a Estrada do Cartório (conhecida como Estrada da Brahma).

Representado por colaboradores, diretoria e associados, o Grupo Coopernorte contará com aproximadamente 40 pessoas ao longo do trajeto. Também será disponibilizada a frota das cooperativas, com 09 veículos customizados com as cores da bandeira do Rio Grande. Uma novidade para a ocasião será a captação de imagens para a produção de material de divulgação do Grupo, com lançamento em breve.

Após o desfile, a programação continuará na sede campestre da Coopernorte, na Estrada da Pimenta (km 2,7). No local será servido churrasco e bufê de saladas no valor de R$ 25. Ao longo da tarde, o DTG Luz e Tradição irá promover laço de vaca mecânica (premiação: ovelha e dinheiro), informações no fone: 51 99758-9339.

Para a diretoria, o desfile é um evento tradicional que traz a importância da cultura gaúcha e também da aproximação da comunidade da região rural, resgatando costumes em um ato de cooperação para o bem-estar coletivo.