07/02/2019

Construção de rede na região da Pimenta beneficia associados da Coopernorte

A  Coopernorte realiza a construção de aproximadamente 2 km de rede de distribuição de baixa tensão na região da Estrada da Pimenta, nas proximidades da paróquia São Braz. A melhoria objetiva o atendimento mais rápido e a manutenção mais ágil, já que a rede passava por propriedades privadas, dificultando a solução de ocorrências. Com o deslocamento para acesso público, o atendimento será realizado sem impedimentos externos, facilitando o trabalho das equipes da Cooperativa.

O investimento no local ficou em torno de 34 mil reais, beneficiando os associados de toda a região da Pimenta. Para a diretoria do Grupo, o investimento constante em rede é prioridade no atendimento da Coopernorte Energia, prezando pelo nível de qualidade do serviço prestado na região rural de Viamão.

Com mais de 40 anos, a Coopernorte Energia mantém o aprimoramento constante das ações que desenvolve no ramo de distribuição de energia. Atualizando periodicamente as equipes de trecho, trabalho técnico, atendimento e investimento constante em equipamentos e sistemas.