23/02/2021

Cadastre-se para Participar a Assembleia - Clique Aqui

ATENÇÃO

Para participar da Assembleia Geral Ordinária modalidade semipresencial da Cooperativa Regional de Distribuição de Energia do Litoral Norte COOPERNORTE, e EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA n. 04/2021 MODALIDADE SEMIPRESENCIAL COOPERNORTE - COOPERATIVA DE GERAÇÃO E DESENVOLVIMENTO – COOPERNORTE GERAÇÃO.

 

Você deverá se cadastrar enviando um e-mail para assembleia@coopernorte.net com seu nome de associado e matrícula, para que nossa equipe possa fazer a validação de seu cadastro.  Após cadastro você receberá um convite por e-mail com o link do painel de votação on-line e o link da VIDEO CONFERÊNCIA.

Caro associado, você é o responsável pelo cadastro do e-mail informado para a COOPERNORTE.

Lembrando que conforme o Estatuto da COOPERNORTE, associado para votar deverá estar em dia com suas obrigações.

MANUAL APÓS CADASTRO INICIAL - PAINEL DO COOPERADO

VIDEO DO TUTORIAL

Perguntas e Respostas

  1. Como funcionará a Vídeo Conferência?

Você receberá um e-mail com o link para a participação on-line, desde que esteja seu e-mail cadastrado em nosso sistema, você poderá ouvir e visualizar o ato da assembleia. Caso queira interagir, basta escrever no chat que abriremos o microfone.

  1. Qual aplicativo será usado para a reunião?

Usaremos o Google Meet.

  1. Posso participar usando meu smartphone, Iphone, notebook?

Sim. Pelo celular basta baixar o app do Google Meet e se for pelo notebook basta inserir o link no navegador.

  1. Preciso ter conta da google para participar da vídeo conferencia ao vivo?

Sim. Se você participar pelo celular provavelmente já estará com uma conta google ativa. Já no notebook deverá estar conectado em uma conta Gmail.

  1. No meu cadastro com a COOPERNORTE, devo informar uma conta google do Gmail?

Não. Você receberá o convite, o link e o código de acesso normalmente no e-mail que você optou ao fazer o cadastro. Apenas para assistir a assembleia ao vivo que o Google Meet precisa do Gmail.

  1. Posso votar sem ter conta Google?

Sim. Poderá votar normalmente. Basta acessar o link da votação onde você fez o cadastro quando recebeu o e-mail do software da Curia Assembleia. E se você estiver em dia com suas obrigações receberá um código de liberação para votação em seu e-mail.

  1. O que é o Curia?

Curia é uma ferramenta que a COOPERNORTE está utilizando para possibilitar a participação de seus associados nas assembleias de forma online. Desta forma o associado fica por dentro das pautas e ainda garante seu direito de voto no conforto e segurança de sua casa.