13/11/2018

Aproximadamente 500 pessoas participaram da 7ª edição do Baile do Chopp

No sábado, 10 de novembro, ocorreu o 7º Baile do Chopp, na sede da Coopernorte na Estrada da Pimenta. Em torno de 500 pessoas participaram do evento, que contou com jantar, baile com o Grupo Cambichos e apresentações artísticas.

O tradicional baile do Grupo Coopernorte chegou a 7ª edição com sucesso, além de registrar um número maior de público do que da última edição, a venda do chopp artesanal da Cervejaria Bicuda, de Viamão, também foi expressiva. Ao todo foram comercializados 700 litros da bebida. Além disso, a participação da comunidade foi marcada pela apresentação do grupo de dança tradicionalista Eu Sou do Sul e apresentação do jovem Arthur Kayser Nessy, de apenas 10 anos, que encantou tocando gaita ponto de oito baixos.

A 7ª edição do Baile do Chopp foi uma realização do Grupo Coopernorte em parceria com as empresas: Sicredi, Agroservice, Super Oliveira, Goufe Empreendimentos, Gelar, Mercado Econômico, Cauê Imóveis, Agafarma Santa Isabel, Alcemar Júnior, Lancheria Central, Abreu e Santos Materiais de Construção e Rádio Moenda em parceria com Deltasul.